Treinamento

Analista de perfil comportamental

Este treinamento visa capacitar pessoas na interpretação do gráfico de perfil comportamental, identificando talentos e aptidões a partir dos traços comportamentais: dominância, extroversão, paciência formalidade ou conformidade.


​Coaching Interno para Empresas

​Treinar pessoas dentro das organizações para que sejam multiplicadores das técnicas dos processos de coaching é a tendência moderna. O coaching interno tem ganhado espaço entre as empresas, pois a  médio prazo tona-se mais barato que o processo tradicional de contratação de profissional da área. Além  disso, permite  num  curto  espaço de tempo um resultado mais efetivo, já que mais pessoas trabalhando conseguem atingir mais colegas que um profissional sozinho. Outra vantagem é que o processo tende a se eternizar na empresa, enquanto a contratação de profissional tem um tempo definido.

 

​Liderança

Este treinamento foi desenvolvido inicialmente pela Pasport Brasil como um curso preparatório motivacional, visando o engajamento e comprometimento de pessoas no processo de implantação de Planejamento Estratégico nas empresas, pois acima de qualquer coisa o Planejamento Estratégico requer uma mudança de comportamento das pessoas no sentido de direcionar a sua energia nas coisas que produzem resultado, incluindo neste processo a Mudança de hábitos e culturas.

Neste sentido, o treinamento Liderando a Mudança para Vencer se mostrou uma ferramenta eficiente e essencial na postura das pessoas diante de um processo de mudança operacional cultural nas empresas. Esse treinamento trata dos seguintes tópicos:

  1. Liderança e Gerenciamento de Pessoas
  2. Resistência às Mudanças
  3. Informação e Comunicação
  4. Quebra de Paradigmas
  5. Atitude e Comportamento Positivo

Treinamentos do círculo dos profissionais de vendas

Os seminários A Ponte e As 8 Atitudes dos Campeões de Vendas são considerados os melhores treinamentos de vendas do BRASIL. Ministrados desde 1990, já foram treinados mais de 120.000 vendedores de empresas de todos os tamanhos. Com práticas simples e objetivas, seus vendedores adquirem habilidades para vender valor e não preço.